Enfim... o fim.
Entrar de férias nunca foi tão desejado e controverso.
Lembro desse ano letivo com uma saudade profunda...Meus queridos amigos, meu bons professores, o convívio, o acordar às 5:40...Tudo faz falta, até o lanche da tarde faz falta, o "cachorro quente" faz falta... os bancos amarelos no meio do sol fazem falta, o all star faz falta, a calça de farda velha e feia...ESSA É QUE FAZ FALTA!
É mesmo hábito do que já se passou achar que não aproveitou o suficiente..."ah, se eu soubesse que acabaria tão rápido...eu teria estudado mais, brincado mais....sido mais A MÃE..."
Tem muita coisa que ainda pula aqui dentro com vontade enorme de REPLAY: as aulas de literatura com a professora mais blogueira do mundo; as aulas assistidas no fundão ao lado da galera mais divertida da escola; os comentários sobre o fim de semana cochichados ao pé do ouvido nas carteiras da frente; a lateral direita da sala que sempre foi tão receptiva e alegre!...
Muita coisa faz falta, Tia Concita faz falta...o bebedouro, a escada, o estacionamento.
Até a insuportável C... faz falta!
Incrível é que quando tudo passa, qualquer coisa torna-se completamente necessária e insubstituível...
Amo muito tudo aquilo.
P.S.: uma cerejinha dooooida de saudade! saudade até de pegar ônibus no sol quente. (e sol é frio?)
1 Comentário:
Poxa, sonhei com o dia em que alguém teria a sensibilidade que eu tive enquanto adolescente...que o Ensino Médio é a melhor parte de nossas vidas...Uffa...ainda bem que tenho vc!
Postar um comentário