segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Prainha


Vou me embora deste lugar:

Morar numa praia deserta, uma casinha velha e uns coqueiros me farão companhia.

Pegarei sol o dia inteiro e quando a pele não aguentar mais, me esconderei sob a sombra de qualquer ser vivo.

À noite, deitada na areia, admirarei o céu, brincarei com as estrelas e conversarei com Deus, pedirei a ele que reconforte todos aqueles que fiz sofrer e que continue de olho em mim.

Cansada de tanto pensar, entrarei no meu humilde cantinho, e contemplarei a solidão, minha única companheira, pois, esta, somente esta, resta àqueles que rejeitam o doce prazer de viver ao lado dos que amam.

Com a cabeça recostada ao travesseiro lembrarei de tudo que deixei pra trás na ridícula expectativa de "ser feliz"...Lembrarei dos meus e daqueles que um dia me pertenceram.

Transbordarei angústia e com o peito cheio de saudade engolirei o choro...


P.S.: Post triste ;/ Fico bem logo!

1 Comentário:

shell disse...

Os maiores escritores escreveram grandes obras por estarem absivamente tristes, talvez essa seja a única coisa boa que a tristeza pode proporcionar...

Postar um comentário

Cerejeira no Quintal © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO